Na sua última reunião, a direção da AFBeja aprovou algumas medidas extraordinárias de apoio aos clubes seus filiados para a época 2015/2016, no sentido de minimizar os custos financeiros com as inscrições de jogadores nos vários escalões.
Nesse sentido, foi decidido atribuir a título de subsídio, os seguintes apoios:
1 - Isenção do pagamento de cinco (5) quotas de transferências nacionais, a todos os clubes que participem no campeonato distrital da 1.ª divisão.
2 - Isenção do pagamento de sete (7) quotas de transferências nacionais, a todos os clubes que participem no campeonato distrital da 2.ª divisão.
3 - Isenção do pagamento de dez (10) quotas de transferências nacionais, a todos os clubes que participem no campeonato distrital de juniores “A”.
4 - Isenção do pagamento de dezoito (18) quotas de transferências nacionais, bem como a atribuição de cinco (5) bolas de futebol de 11, aos clubes que não tiveram atividade no âmbito da AFBeja na época anterior no escalão sénior e que participem esta época, no campeonato distrital da 2.ª divisão.
5 - Isenção da quota de inscrição de jogadores das equipas participantes nos seguintes campeonatos:
- Campeonato distrital de futebol feminino de seniores;
- Campeonato distrital de futebol feminino de juniores “A”;
- Campeonato distrital de futebol feminino de juniores “C” - iniciados;
- Campeonato distrital de futebol de sete feminino;
- Campeonato distrital de futebol de sete feminino de juniores “A”;
- Campeonato distrital de futebol de sete feminino de juniores “C” - iniciados;
- Campeonato distrital de futsal - seniores femininos;
- Campeonato distrital de futsal - juniores “A” masculinos;
- Campeonato distrital de futsal - juniores “A” femininos;
- Campeonato distrital de futsal - juniores “C” - iniciados masculinos;
- Campeonato distrital de futsal - juniores “C” - iniciados femininos;
6 - O apoio a atribuir nos encontros distritais de Futsal em escalões de formação, masculino e feminino, serão decididos após conhecimento dos clubes interessados em participar.
7 - Logo que estejam definidos os valores do seguro desportivo que irão vigorar na presente época, a direção analisará a possibilidade de criar mais alguns incentivos para o desenvolvimento do Futsal e o retomar do campeonato distrital de juniores “A”.
0 Comentários