Chegou e Partiu!
Celso Ramos que chegou na última temporada ao conjunto Piense para substituir João Daniel terminando o campeonato 2014/2015 na 7ª posição, viu-se agora afastado pela Direcção do comando técnico do Piense.
Celso Ramos em declarações ao DistritalBeja diz sentir-se traído e desrespeitado pelo clube da sua terra natal onde a direcção nunca reuniu com o até aqui treinador da equipa para resolver toda esta situação, que apanhou o treinador completamente de surpresa.
Segundo apurámos ainda no dia de hoje, o Presidente do Piense admitiu publicamente que a equipa poderia ter feito mais nesta última temporada, e que no futuro o núcleo duro da equipa será mantido, com a chegada novamente de João Daniel que será o treinador da formação Piense para a nova temporada, onde os objectivos passam por melhorar a actual classificação obtida esta temporada.
3 Comentários
PIAS 0 - BRINCHES 1
ResponderEliminarUma equipa que tinha Granadeiro, Domingos, Malagueta entre outros, apresenta por exemplo um relvado contra o Castrense onde a bola quase não se via de tão grande que estava. Ora para além do Castrense ter boa equipa e jogar bem. do outro lado também estavam bons jogadores! Ora a qualidade do seu futebol também foi colocada em causa, logo devia ter ido logo de vela nesse dia.
ResponderEliminarQuando pegou na equipa estava em ultimo ou penúltimo consegue levantar a equipa e deixa a em setimo lugar e agora vao buscar o treinador que iniciou a epoca porque esse é que fez um bom trabalho isto do futebol e mesmo muito ingrato mas como se diz deixa à mais mares que marinheiros deixa os pousar amigo Celso
ResponderEliminar