| SC Cuba | 2 jovens acompanham Rodeia!


Depois da chegada de Joaquim Rodeia para o comando técnico da equipa do SC Cuba e a saída de Pedro Calhau para o CF Vasco da Gama, o clube da Vila de Cuba chegou a acordo com os jovens Jil Galinha e Luís Santos, ambos vindos da equipa de juniores do Despertar SC, que na última temporada foi orientada por Rodeia.
Jil Galinha, médio de 18 anos, volta a uma casa que bem conhece e onde alinhou toda a sua formação antes de rumar ao Despertar SC no seu segundo ano de juvenil, e onde se manteve durante duas temporadas.
Luís Santos, defesa de 17 anos, que iniciou a sua formação no SC Cuba, de onde saiu para representar a equipa de iniciados do Despertar SC e onde se manteve até à última temporada onde conquistou o título distrital de juvenis.

Enviar um comentário

6 Comentários

  1. Parabéns, Boa Sorte Luisinho

    ResponderEliminar
  2. é irónico a contratação do jil, pois o ano passado o mesmo treinador dispensou-o no inicio da época por ser junior e agora vai contratá-lo, sendo ainda junior..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado ninguém me dispensou, simplesmente como não houve campeonato de juniores decidi sair pois era júnior de 1ºano, e como o despertar me convidou decidi aceitar pois vi que seria mais produtivo(teria mais tempo jogado).

      E AGORA ESTOU DE VOLTA, PRONTO PARA DAR TUDO POR O MEU CLUBE!
      Obrigado
      Jil Galinha #4#

      Eliminar
    2. Caro Anónimo,

      Segundo informação que tenho, o Jil Galinha não foi dispensado pelo treinador Rodeia a época passada, mas sim o próprio optou por jogar no Nacional de Juniores e teve todo o apoio do Mister Rodeia fosse qual fosse a sua opção. Neste momento o Jil está a jogar nos seniores do Despertar SC (Clube que o acolheu Bem, onde tem muitos amigos e onde o Jil sempre lutou pela sua camisola), mas todos sabem que o seu clube do coração é o Sporting Clube de Cuba, e entre o Despertar SC, a sua terra e a sua gente.... e agora o que é irónico?

      Eliminar
  3. Nao dispensou. O jil é que quis ir fazer o nacional de juniores

    ResponderEliminar
  4. A direcção agora e q viu q só com os da pré reforma não ia a lado algum.No início da época não queria moços. Qualquer moço já tem mais anos no SCC que o pré reformado novo capitão Abilio

    ResponderEliminar