Taça de Portugal - 2ª Eliminatória
Moura AC - CDC Montalegre
Para esta partida Bruno Ribeiro que tem vindo a enfrentar alguns problemas devido a lesões, castigos e faltas de certificado internacional, já poderá contar com Tó Miguel que cumpriu castigo no último jogo do frente ao Praiense, com Andy Smith e Serge Konan cujo certificado internacional já chegou e ambos os jogadores já se encontram inscritos. De fora devem continuar Caju a recuperar de lesão e Anselmo que cumprirá o terceiro jogo de castigo.
A equipa do CDC Montalegre realizará o seu primeiro jogo oficial na temporada 2014/2015.
A partida será arbitrada por Carlos Cabral da AF Algarve
SCM Aljustrelense - CD Aves
Para esta partida o técnico Francisco Agatão ainda não poderá contar com Daniel Correia e Wilson Gonçalves que cumprem o segundo e último jogo de castigo, depois de ambos terem visto cartão vermelho direto na partida frente ao Quarteirense.
Quanto ao CD Aves vem numa série de 5 jogos sem conhecer o sabor da vitória (3 derrotas e 2 empates), o que envia a equipa do distrito do Porto para a 20ª posição da Segunda Liga Portuguesa.
A partida será arbitrada por Hugo Miguel da AF Lisboa.
CN Iniciados - Série G
Despertar SC - SC Portimonense
O jogo terá a arbitragem de Marcos Brazão da AF Algarve.
CN Promoção - Série D - 3ª Jornada
FC Castrense - CFF Estoril Praia
Nas primeiras duas jornadas as lisboetas somaram uma vitória perante o GD Malveira Serra e uma derrota perante a EFF Setúbal. Jogo que se espera equilibrado, sem que seja ainda possível definir favoritos.
O jogo contará com a arbitragem de Dalila Ribeira da AF Setúbal.
Indisponíveis:
ResponderEliminar1- Daniel Correia
2- Wilson
3- Estebainha
4- Nuno Alves
5- Nélson Raposo
6- Nabor
7- Rolo
Moura / Montalegre, Caju jogou e foi o melhor jogador do Moura, uma exibição triste por parte do Moura perante uma equipa que ainda não começou o seu campeonato é da distrital, mas isso não se notou durante os 90 minutos, o Moura logrou marcar nos instantes finais da partida, em dois minutos fez os dois golos. Exibição triste com um futebol atabalhoado sem ideias, jogadores do Moura muito lentos sem velocidade sem criarem espaços de penetração, tendo a grande oportunidade da partida o Montalegre a meio da segunda parte onde um jogador em cima da linha de golo fez o impossível estando o resultado nesta altura em zero a zero, quando já todos aguardavam por prolongamento surge o primeiro golo da partida em que Habib surge a rematar de primeira após passe de Mauro Cerqueira, logo a seguir a melhor jogada do desafio onde aparece Caju a finalizar, melhor jogador da partida Caju, O Moura tem que retificar a sua linha de meio campo, muitos jogadores no centro do terreno Pedro Mendes, Serge Kuadio e Tó Miguel, Habib muito preso na lateral talvez este jogador renda mais no centro em detrimento de Pedro Mendes jogador bom tecnicamente mas muito lento e pouco combativo. Nota muito positiva para o Irlandês Andy Smith, jogou a central jogador com excelente leitura de jogo, excelente jogo aéreo, muito combativo estilo britânico, não fosse ele oriundo desta zona, com muita experiência jogador com escola nota-se nos passes que executa a longa distância. Equipa do Moura e nota individual de 0 a 5: Igor (3) , Caju (5), Mamadi (Cap)(3), Andy Smith (4), Bruno Gomes (3), Habib (4), Tó Miguel (3), Serge Kuadio (3), Pedro Mendes (2), Severino (3) e Moses (1). Entraram Mauro Cerqueira (3), David Nunez (2), Gonçalo Perfeito (1). Treinador Bruno Ribeiro (2)
ResponderEliminarParabéns Moura!
ResponderEliminarUltimo representante do baixo alentejo!