A saída de Fernando Piçarra do Moura AC, acontece após a turma mourense ter sofrido uma goleada caseira frente ao Torrense, a segunda derrota consecutiva no campeonato.
Quanto ao substituto de Fernando Piçarra já é conhecido tratando-se de Carlos Ventura, que até agora orientava o plantel júnior da formação da cidade salúquia. Ventura regressa a um cargo que já ocupou na época 2005/2006 onde deixou a turma mourense em 2º lugar, sendo que é um dos responsáveis pela observação de jovens jogadores na região, tendo levado vários jogadores mourenses a treinar à experiência a vários clubes, principalmente ao Sporting CP, como é o exemplo de Miguel Garcia.
Arlindo Morais...de malas feitas!
ResponderEliminarIsso era fantástico. o Professor Arlindo Morais é um treinador e um Lider acima da média, e para além disso penso que este é o clube certo para o Professor, pois é o clube com a melhor estrutura de há muitos anos a esta parte, o que só pode gerar estabilidade para desenvolver o trabalho.Espero que se confirme!
ResponderEliminarQuero enviar um abraço ao meu grande amigo Piçarra e dizer que o que fizes-te não é para todos agora que vá para lá um dos catedráticos(professores que nada fazem mas falam muito)e de certeza que se irão lembrar muito de ti.
ResponderEliminar