Antevisão: Campeonato Distrital de Juniores

16º Jornada

Despertar SC/São Domingos FC
O líder Despertar recebe em casa o São Domingos, num jogo que pode dar um grande passo rumo ao título, que só com um descaibo completo lhe fugirá, visto que tem 6 pontos de vantagem sobre o SC Cuba e jogo agora frente ao São Domingos e na próxima semana desloca-se até Safara. Do concelho de Mértola vem uma equipa à procura de alguma coisa neste jogo depois de ter goleado o Safara, naquela que foi a sua segunda vitória do campeonato. O Despertar tem o favoritismo.
Na campo da arbitragem estará Hugo Silva, Frederico Narra e António Bernardino.

Moura AC/CD Beja
Jogo em Moura, a equipa lugar tem estado um pouco aquém das expectativas nesta 2º volta encontrando-se em 3º lugar, sendo que já não vence à 4 jogos. Por sua vez o CD Beja descansou na última jornada, depois de ter perdido no derby bejense com o Despertar. Jogo em que vai ser interessante ver a reacção das equipas aos últimos resultados.
Quanto à arbitragem será assegurada por Roberto Vasconcelos, Hugo Lapão e Marisa Sousa.

FC Castrense/FC Serpa
Talvez possamos chamar a este jogo em conjunto ao que vai decorrer em Moura o jogo da jornada, pois vão-se nele encontrar o 5º e 6º classificados da geral. Ambas as equipas contam com bons jogadores e vêm de resultados distintos. A equipa da casa vêm de uma derrotas pela margem mínima na Cuba, enquanto o Serpa venceu na última semana o Moura também pela margem mínima. Jogo equilibrado que pode pender para ambas os lados.
Os senhores do apito serão Rui Raimundo, Rúben Rochinha e Octávio Inácio.

GDCP Safara/SC Cuba
Por fim o jogo em Safara. A equipa da casa tem sido bastante irregular tento conseguido exibições com alguma qualidade numa jornada, sendo que na jornada seguinte não parece a mesma equipa, por isso não sabemos o que haveremos de esperar para este jogo. Por sua vez o Cuba é uma das melhores equipas deste distrital, conta com bons jogadores e vence há 5 jogos consecutivos. Jogo aqui uma cartada importante quando faltam apenas três jornadas para o final do campeonato e a distância para a liderança é de 6 pontos, isto quer dizer que caso o SC Cuba perca pontos em Safara fico arredada completamente do título. Mas é o favorito para este jogo.
Na arbitragem teremos Tiago Cordeiro, Manuel Santos e Valter Canhita.

Descanso: CA Aldenovense

Enviar um comentário

0 Comentários