2ª DIVISÃO DISTRITAL » Mértola United FC - CA Aldenovense termina aos 21' minutos

 


O Mértola United FC - CA Aldenovense da 5ª jornada da fase final da 2ª divisão distrital terminou aos 21' minutos da 1ª parte depois de o árbitro João Sousa ter a partida dado como terminada alegando que o CA Aldenovense iria abandonar a partida.

O Mértola United FC encontrava-se em vantagem por 1-0, depois de tento de Ihago Silva aos 15' minutos com os dirigentes do CA Aldenovense a reclamarem que o golo terá sido precedido de falta.

Aos 20' minutos o jogador do Aldenovense, Marco Cavaco, recebeu ordem de expulsão devido a uma pretensa agressão a um jogador do Mértola United FC e que viria a desencadear a situação, com o técnico João Portela a chamar a equipa ao banco para realizar os ajustes necessários perante a nova situação de jogo.

Terá sido nesse momento que o árbitro João Sousa terá dado por terminada a partida com a alegação que o emblema de Vila Nova de São Bento estaria a abandonar o recinto desportivo.

A direção do Mértola United FC fez um comunicado sobre o acontecimento colocando o vídeo do momento da expulsão, contudo ao contrário de outros jogos retirou da sua página a filmagem da partida.

A decisão sobre o encontro está agora nas mãos do Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Beja.

Enviar um comentário

3 Comentários

  1. Nesta distrital há 2 ou 3 bons arbitros, de resto é as necessidade da AFBeja a falarem mais alto, aceitando qualquer um

    ResponderEliminar
  2. este árbitro até é da federação, ao contrário do comentador anterior que é só mais um qualquer.

    ResponderEliminar
  3. A verdade custa. Não é alegada agressão é bem verídica a mesma.

    ResponderEliminar