AJD Rosairense: Um ilustro desconhecido, que se tornou uma equipa temida

Nome: Associação Juventude Desportiva Rosairense

Data da Fundação: 1992
Estádio: Campo de Futebol 1º de Maio
Nº FPF: 3439
Presidente: Manuel Cavaco

O AJD Rosairense foi a grande revelação desta temporada do futebol distrital. Dois anos depois de ter conquistado o primeiro troféu oficial da sua história, chega a está final e conquista uma classificação histórica para o clube neste campeonato.
Para esta temporada era apontada como umas das equipas que iria lutar pela manutenção, mas surpreendeu todo e todos com o seu grande futebol que tanta nos jogos em casa como fora encantaram todos aqueles que viam os jogos.
Neste final de temporada notou-se uma quebra na equipa, certamente que já se encontra à muito tempo a pensar na Final da Taça.


Quanto à Taça a equipa do Rosário, como o seu adversário só não realizou o primeiro jogo no seu reduto e no jogo fora de portas conseguiu o melhor resultado. Os restantes jogos foram emocionantes partidas de futebol que podiam ter pendido para qualquer dos lados.

1ºE - ACD Santa Clara-a-Nova 0-3 AJD Rosairense
8ºF - AJD Rosairense 2-1 SC Cuba
4ºF - AJD Rosairense 1-0 GD Amarelejense
MF - AJD Rosairense 2-1 FC Castrense

Sendo uma equipa com muitos jogadores procedentes do Algarve, existem quatro que têm estado em destaque nesta equipa falamos de Luís Barradas, Juelson Silva, Daniel Antão e Vítor Real.

Palmarés:
2008/2009 - 2º Divisão Distrtial

Enviar um comentário

1 Comentários