Há semelhança do que aconteceu na última temporada a Taça Amizade vê-se envolta em polémica pois mais uma vez os clubes apurados para a prova estarem contra o regime que estava previsto desde o início da temporada, alegando os custos das deslocações e as distâncias percorridas pelos clubes.
Assim a comissão gestora do campeonato enviou aos clubes uma nova proposta sobre a distribuição dos grupos com uma distribuição pela via geográfica.
Da proposta constam os seguintes grupos:
GRUPO D
GD Campo Redondo
Garvão FC
SJ Cercalense
GDR Relíquias
GD Leal Soneguense
CDC Cavaleiro
GRUPO E
CCDR CP Quintos
FC Albernoense
CP São Matias
FC Alvaledense
GD Povoense
GRUPO F
GDC Sete
SA Almodovarense
GDC Mombeja
FC Pereirense
Sanjoanense FC
GD Jungeiros

boa tarde a todos os leitores deste blog.
ResponderEliminarantes de começar o campeonato começar já estava tudo planeado , a fase final e a taça amizade.
agora pergunto eu .........então e se os clubes que reclamam por ir jogar muito longe na taça amizade, como seria se tivessem passado á fase final?
fariam falta de comparência nos jogos fora?
não percebo como alguns clubes agora por não terem passado á fase seguinte ....parece que são uns coitadinhos.....hum não me parece.
se isto é o campeonato da agência de beja da inatel os clubes ao inicio da época já sabiam que poderiam ir jogar longe, por isso não percebo porque a inatel (ajeitar agora a taça amizade a favor dos clubes.
saudações desportivas
Fui assistir ao jogo de futebol entre sta clara nova VS Vale figueira, uma boa tarde para a prática de futebol, venceu a equipa do vale figueira 3-0 uma das equipas candidatas so título, sobre a equipa de arbitragem do una palavra a dizer excelente.
ResponderEliminar