GDR Amoreiras-Gare » 16 jogadores confirmados para a nova época

amoreiras-gare

O GDR Amoreiras-Gare parte para a terceira época consecutiva a participar no campeonato da 2ª Divisão Distrital, depois da sua estreia na temporada 2016/17, tendo tido uma estreia auspiciosa ao vencer a sua série.


O emblema de Amoreiras-Gare terá como treinador Francisco Lino, que se encontra de regresso ao clube onde ganhou a Taça Agência Inatel em 2012, na altura tendo como adjunto Carlos Esteves atual treinador do Ourique DC.
Para a nova temporada são já conhecidos 16 atletas, onde se destaca as aquisições do guarda-redes Ricardo Martins de 21 anos, que chega proviniente do Carvoeiro United, depois de ter realizado a sua formação ao serviço do UD Messinense, do defesa-direito Luís Tomé que chega vindo do Carcavelos, ele que conta com passagens pelo fut. praia do GD Estoril depois de ligação ao GD Malveira da Serra, do médio Luís Rafacho de 21 anos, ex-UD Messinense que conta com passagens ainda pelo Silves FC e os avançados Diogo Mira de 22 anos, que na última temporada representou o Garvão FC, e que se encontra de regresso ao clube da sua terra natal e Carlos Pinheiro de 26 anos, ex-UD Monchiquense, tendo ainda representado Silves FC e Guia FC.
Em relação à última temporada estão confirmadas as continuidades dos defesas Pedro Gomes, Carlos Martins, Miguel Ramos, Ezequiel e João Caldeira, os médios Hélio Lopes, Fábio Lisandro, Bruno Simões e Flávio Silva e os avançados Ricardo Américo e Ricardo Rodrigues.
Atualmente em relação ao plantel da última temporada apenas se encontra confirmada a saída de Diogo Sousa que irá defender as redes do Padernense Club.

Enviar um comentário

0 Comentários