CD Inatel » 5 equipas de regresso à competição

DSCF2190.JPG

O Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja contará nesta temporada com o regresso de 5 emblemas à competição, numa altura que ainda não se conhecem todos os participantes da competição.

A edição 2018/19 do Campeonato de Futebol de 11 da Agência do Inatel de Beja ficará marcada pelo regresso de cinco emblemas, com um regresso do campeão 2013/14, GDR Luzianes-Gare a ser o principal destaque uma vez que à equipa se encontrava desde esse momento sem competir.
O emblema do concelho de Odemira, é atualmente presidido por Dinis Barão e terá como treinador o antigo atleta do clube Paulo Alão.
De regresso à competição neste caso, por troca com a Agência de Setúbal, encontra-se o GD Vale Figueira, que depois de boas prestações na Agência de Beja, decidiu regressar ao campeonato sadino em 2016/17.
Ausências mais curtas tiveram os vizinhos SC Figueirense e UDC Berigelense, se no primeiro caso o futebol encontrou-se suspenso, o UDC Beringelense disputou na última temporada o Campeonato da 2ª Divisão Distrital.
Por fim de registar o regresso do Rituais D’ Aldeia CF, que irá a partir da presente temporada começar a ser denominado Futebol Clube de Safara.
GDR Luzianes-Gare conquista da Taça Fundação Inatel 2013/14

Enviar um comentário

0 Comentários