ACD Penedo Gordo » Plantel definido para 2018/19

penedo gordo 1.png

A ACD Penedo Gordo deu a conhecer o plantel para a temporada 2018/19, que irá marcar o regresso de António Calatróia ao comando técnico da equipa e a estreia do campo sintético no Carolina Almodôvar Fernandes.

O plantel as ordens de Calatróia é atualmente composto por 23 jogadores com uma média de idades de 24,42 anos, onde a juventude é a marca da versão 2018/19 da ACD Penedo Gordo.
Na baliza regista-se as continuidades de Rui Peta e Miguel Pardal, a quem se junta o jovem Filipe Pimenta de 19 anos, que na última temporada representou a equipa sénior do Despertar SC.
Quanto à defesa registam-se as continuidades de André Rodrigues, Hugo Venâncio, Igor Conceição e Filipe Velhinho, com os reforços Pedro Marciano de 17 anos, ex-Despertar SC, Ricardo Caveira de 33 anos, ex-FC São Marcos e Zé Ricardo de 34 anos, ex-Alvorada FC.
No centro do terrano regista-se apenas a continuidade de Vasquinho, com os reforços Paulo Graça de 36 anos, ex-CD Beja, Lucas Teixeira de 17 anos, ex-Despertar SC, Duarte Farias de 18 anos, ex-Despertar SC, Moisés Moura de 21 anos, ex-FC São Marcos e João Caçoila de 22 anos, ex-FC São Marcos.
Por fim no ataque as renovações de Miguel Guerreiro e Duarte Pelado, com o regresso de Miguel Facaia que trocou a meio da última temporada o emblema de Penedo Gordo pelo SCM Aljustrelense, e os reforços Diogo Campaniço de 18 anos, Gonçalo Torrão de 18 anos e Luís Serafim de 18 anos, todos ex-Despertar SC.
Na pré-temporada a equipa regista dois empates o primeiro a zero frente ao CCD Bº Conceição e a três golos frente ao GD Portel.

Enviar um comentário

0 Comentários