SCM Aljustrelense » 19 jogadores confirmados; 6 são reforços

mineiro aljus

O SCM Aljustrelense anunciou as primeiras novidades para a temporada 2018/19, com o plantel a contar atualmente com 19 jogadores, onde se encontram 6 reforços.

O SCM Aljustrelense, 3º classificado do último distrital e vencedor da Taça Distrito de Beja, revelou na sua página oficial do facebook os jogadores confirmados para atacar a temporada 2018/19 onde o clube mineiro tentará regressar aos campeonatos nacional, defender a Taça Distrito de Beja, numa época que será iniciada com a participação na Taça de Portugal.
O emblema tricolor anunciou para já treze renovações, com as continuidades dos guarda-redes Fábio Reis e David Bento, dos defesas Carlos Daniel, Bruno Amaro, Gonçalo Piteira e Rui Pirralho, os médios Zázá, João Graça, João Nabor e Diogo Brás e os avançados Pedro Seco, Fernando Monteiro e Jorge Raposo.
No que diz respeito a contratações registam-se as entradas dos defesas Vítor Rolim (defesa-central, ex-CF Vasco Gama), David Luís (defesa-esquerdo, ex-GD Fabril Barreiro), dos médios Luís Paulo, Rafael Nogueira (ambos ex-Alvorada FC), e para o ataque Pedro Fialho (extremo, ex-CD Praia Milfontes sub19) e Tino (ponta-de-lança, ex-SU Sintrense).
De registar o facto de entre os reforços apenas David Luís ainda não ter passado pelo Mineiro Aljustrelense, sendo que entre os 19 jogadores do atual plantel, sete alinharam nos escalões de formação do SCM Aljustrelense.

Enviar um comentário

0 Comentários