SC Santaclarense » José Alberto Gonçalves continua, com 13 jogadores assegurados

sc santaclarense

O SC Santaclarense acaba de anunciar a renovação de 12 atletas para a nova temporada, contando com um reforço assegurado e a continuidade de José Alberto Gonçalves no comando técnico da equipa.

O SC Santaclarense, que na última temporada foi uma das equipas em destaque na 2ª Divisão Distrital, com uma impressionante série de 20 jogos sem perder, num total de 5 meses sem conhecer o sabor da derrota, apresenta-se para a nova temporada com a mesma base do sucesso.
Apesar de uma fase final aquém das expetativas, o emblema chegou ainda à final da Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital, com a direção do emblema de Santa Clara-a-Velha, a renovar com o técnico José Alberto Gonçalves de 57 anos, por mais uma temporada, onde certamente o objetivo passará por andar novamente pelos lugares cimeiros da classificação.
Quanto ao plantel está assegurada a contituidade de 12 atletas que na última temporada representaram o clube, sendo eles os guarda-redes Rodrigo Santos e Sérgio Dias, os defesas Pipas Mendes, Daniel Costa, Rui Guerreiro, Bruno Almeida e Baguinho Martins, os médios Dário, Gonçalo Caetano e Fábio Reis, e os avançados Gil Jekas e André Texeira. A estes poderão ainda juntar-se outras renovações.
No que toca a reforços esta assegurado a contratação de David Vicente, defesa de 22 anos, que na última temporada se sagrou campeão distrital ao serviço do CDC Panóias, e que esta de regresso ao clube. No seu currículo conta com formação no GD Lagoa, CF Esp. Lagos e Portimonense SC.

Enviar um comentário

0 Comentários