Sabóia AC » 7 reforços confirmados

saboia ac

O Sabóia AC parte para a nova temporada com o objetivo de atingir a 2ª fase da 2ª Divisão Distrital, contando para tal com 7 reforços para a nova temporada, em que será orientada por Leandro Palma.

Para a baliza o regresso ao futebol distrital Miguel Custódio, que conta com passagens por CF Vasco Gama, CRD Cabeça Gorda e FC Albernoense. Na defesa juntam-se as renovações Tiago Oliveira, Tiago Cortez e Alexandre Loução, os defesas Rúben Gregório ex-S Faro e Benfica e Ricardo Gregório que se encontrava sem clube e que regressa a Sabóia.
No centro do terreno temos as continuidades de Manuel Ramos e Zenedine Conté, a quem se juntam Matthieu ex-UD Messinense, Gonçalo Sequeira ex-UD Messinense, David Coelho ex-SC Santaclarense e André Mandeiro que se encontrava sem clube depois de passagem pelo Fut. Benfica.
Por fim no ataque transitam da última temporada Rúben Silva, Miguel Cabrita e Ricardo Pazinho.
A estes nomes deverão juntar-se nos próximos dias mais, sendo que para a presente temporada o emblema deverá começar a realizar treinos regulares uma vez que a instalação elétrica nas torres de iluminação do Campo de Jogos de Sabóia se encontra em fase adiantada.

Enviar um comentário

0 Comentários