Piense SC » Regresso esta segunda-feira aos trabalhos

+iense

O Piense SC, 5º classificado da última edição do “Distritalão”, regressa esta segunda-feira, 20 de agosto aos trabalhos com um plantel composto por 25 jogadores.

A equipa da Vila de Pias, continuará a ser orientada por Fernando Moreira, que contará com os adjuntos Rui Mestre e Filipe Moreira.
No que ao plantel diz respeito existem oito caras novas, sendo elas o guarda-redes João Sousa ex-Moura AC, os defesas Ivo ex-SC Viana e Pedro Costa, ex-juvenil, os médios Chiquinho, ex-FC Serpa, e Alisson, sem clube, e os avançados Ailton ex-SC Praínha, Carlos, sem clube, e Vasco Carvalho, ex-juvenil.
Quanto as renovações elas são as dos guarda-redes Telmo Soares e Miguel Soares, os defesas Luís Correia, José Santos, Francisco Garcia, Duarte Galego e Eduardo Estrela, os médios Valter Paulo, Bruno Guerreiro, Malagueta, José Pinto, Gonçalo Marta e Álvaro Serra, e os avançados Bruno Alcântara, Rui Moita, Rudi e Kadinho.
A equipa apresenta-se aos sócios e adeptos, como tradicionalmente por ocasião das festa de Pias, com partida frente ao FC Castrense a 25 de agosto.

Enviar um comentário

0 Comentários