Moura AC » Trio reforça ataque

f99afa49dc44c0f5bbaf16fb1146f461

O Moura AC conta com três reforços para o ataque na nova temporada, sendo eles Eduardo Nunes, Ceará e Pedro Diniz.

O Moura AC encontra-se a preparar a nova temporada e conta já com três caras novas confirmadas para o ataque, sendo que no caso de Pedro Diniz se trata de um regresso ao clube.
Do SC Viana, chega o ponta-de-lança brasileiro Eduardo Nunes de 25 anos, que na sua temporada de estreia em Portugal participou em 18 partidas na Divisão de Elite da AF Évora, 14 das quais enquanto titular, tendo apontado 14 golos, conseguindo dois “póker’s”.
Do Alto Alentejo, mais precisamente do FC Crato chega Leonardo Ceará, que disputou duas temporadas no clube da AF Portalegre sendo um dos jogadores em destaque no ataque, tendo também dado nas vistas ao serviço da seleção distrital da AF Portalegre.
Por fim um regresso a casa Pedro Diniz, de 19 anos, jogador que dividiu a formação entre o CF Vasco Gama e Moura AC, representou na última temporada os juniores do AC Alcanenense, onde foi um dos pilares na manutenção do emblema de Santarém na 1ª Divisão Nacional de Juniores, tendo ainda participado em partidas da equipa principal no Campeonato de Portugal.
Em sentido contrário estão certas as saídas de Miguel Lopes (Leixões SC), João Pinto (CD Pinhalnovense), Joseph Amoah (Louletano DC), Pedro Almeida (GS Loures), Lucas Santos (FC Cesarense) e Moussa Cissé (C Oriental L).

Enviar um comentário

0 Comentários