Moura AC » Trabalhos iniciam a 16 de julho

5923_big

O Moura AC inicia os trabalhos preparativos da nova temporada a 16 de julho no Estádio do MAC, sendo que além dos três reforços já anunciados, existem duas renovações conhecidas.

A equipa mourense inicia a temporada na próxima segunda-feira, 16 de julho, com o primeiro treino da pré-época.
Relativamente ao plantel para a nova temporada, conhece-sse que será orientado por Rui Maside que transita da última temporada, sendo que já existem três reforços para o ataque já aqui anunciados, Pedro Diniz (ex-AC Alcanenense Sub19), Eduardo Nunes (ex-SC Viana) e Ceará (ex-FC Crato).
Nos últimos dias o “DistritalBeja” conseguiu ainda apurar as renovações dos veteranos Mamadi, defesa-central, que aos 39 anos parte para a sétima temporada ao serviço do Moura AC e o médio defensivo, Tó Miguel de 39 anos que irá para a nona temporada consecutiva ao serviço da turma mourense, aos quais se juntam mais quatro anos no início da sua carreira enquanto sénior.
Quanto aos particulares de pré-temporada é conhecida a realização do tradicional Torneio Cidade de Moura nos dias 28 e 29 de julho e onde já é conhecida a participação do CF Vasco Gama.

Enviar um comentário

0 Comentários