Moura AC » Revolução no plantel com aposta na juventude

f99afa49dc44c0f5bbaf16fb1146f461

O Moura AC inicia este domingo a sua participação no Campeonato de Portugal, depois de um defeso ondeas entradas e saídas foram uma constante, sendo que da última temporada apenas transitam quatro jogadores.

O Moura AC inicia a competição em casa com uma recepção ao SU 1º Dezembro e procura entrar com o pé direito na época oficial depois de uma preparação em que os resultados não foram os melhores. Em relação à última temporada regista-se a continuidade de Rui Maside no comando técnico, sendo auxiliado por João Portela e Zé Luís Cavaco.
Neste momento o clube encontra-se com 19 jogadores inscritos (número que deverá aumentar nos próximos dias), a saber os guarda-redes Gílson, Nathan (ex-SC Odemirense) e Gonçalo Machado (ex-juvenil), os defesas Marcelo Prata (ex-CD Cova Piedade Sub19), Daniel Coutinho (AC Malveira), Rodrigo Antunes (ex-Casa Pia AC), Babacar Fall (ex-Castro Daire), Simão Júnior (ex-GD Chaves “B”), Sérgio Félix (ex-Sertanense FC), os médios Bruno Gomes, Tó Miguel, Ricardo Machado, Guilherme Silva (ex-Eléctrico FC), Miguel Abreu (ex-Gil Vicente FC), e os avançados Vítor Linz (ex-SC Odemirense), Eduardo Nunes (ex-SC Viana), Rúben Nola (ex-SC Pombal), Leonardo Ceará (ex-FC Crato), Daniel Andrade (ex-CD Cova Piedade Sub19) e Pedro Diniz (ex-AC Alcanenense).
Durante a pré-temporada os mourenses disputaram cinco jogos de preparação iniciando-se com o Torneio Cidade de Moura e com os seguintes resultados.
Moura AC 0-0 Redondense FC
Moura AC 0-1 CF Vasco Gama
Moura AC 1-2 CD Cova Piedade
Moura AC 1-1 Portimonense SC Sub23
Sporting CP Sub23 5-1 Moura AC

Enviar um comentário

0 Comentários