Moura AC » 5 caras novas confirmadas!

f99afa49dc44c0f5bbaf16fb1146f461

O Moura AC continua a preparar o plantel para a nova temporada, onde a juventude será nota dominante, aliada à veterania do grupo de capitães da turma mourense.

O Moura AC chegou a acordo com mais cinco jogadores para a nova temporada aumentando para 14 o número de atletas conhecidos até ao momento e que estarão as ordens de Rui Maside para a temporada 2018/19.
Depois de anunciarmos as contratações de Sérgio Félix, Pedro Diniz, Eduardo Nunes e Leonardo Ceará, bem como as renovações de Gilson Lima, Mamadi, Tó Miguel, Bruno Gomes e Ricardo Machado, existem mais cinco nomes a anunciar.
Para a ala direita defensiva chegam Daniel Coutinho de 23 anos, que na última temporada representou o AC Malveira na Divisão Pró-Nacional da AF Lisboa. No seu histórico conta com passagens por Ericeirense, Eléctrico FC, União SC, GD Fabril e Casa Pia AC enquanto sénior, depois de passagens pela formação de GD Chaves, Casa Pia AC e Odivelas FC. Também para a ala direita o regresso de Marcelo Prata, de 19 anos, que regressa ao clube de formação, depois de uma temporada na 1ª Divisão Nacional de Juniores dividida entre AC Alcanenense e CD Cova Piedade. Prata conta ainda com uma passagem de meia temporada pelos escalões de formação do CS Marítimo.
Para o centro da defesa chegam Simão Júnior e Rodrigo Antunes. Simão Júnior de 19 anos, chega proviniente da equipa “B” do GD Chaves onde se sagrou campeão da AF Vila Real, depois de passagens por SC Linda-a-Velha e AC Cacém na formação. Quanto a Rodrigo Antunes de 20 anos, dividiu a primeira temporada enquanto sénior entre Casa Pia AC e Estrela FC, depois de formação ao serviço do Vitória FC.
Para o ataque outro regresso, Daniel Andrade, extremo de 18 anos, que na última temporada representou os juniores do CD Cova Piedade, depois de uma temporada ao serviço da equipa sénior do Moura AC. Na sua formação além do Moura AC conta ainda com passagem de duas temporadas pelos juvenis do SL Benfica.

Enviar um comentário

0 Comentários