FC Castrense » Rola a bola em Castro Verde com título na mira

fc castrense

O FC Castrense dá hoje, 21 de agosto, início aos trabalhos de preparação para a temporada 2018/19 com o objetivo de regressar aos campeonatos nacionais.

A equipa será orientada por Hugo Felício que contará com Languna como adjunto.
O plantel em relação à última temporada sofreu muitas alterações com apenas Miguel Cruz, Mike Habib e Jorginho a transitarem. A estes juntam-se João Sousa, Pedrinho e Miguel Guerreiro que na última temporada representaram a equipa “B”.
Quanto a reforços estão assegurados o defesa Alex Ramos (ex-CCD Bº Conceição), os médios Chileno (ex-CF Vasco Gama), Manuel Troncão (ex-CF Vasco Gama) e Tiago Messias (ex-FC São Marcos) e os avançados João Pacheco (ex-FC São Marcos), Miguel Paulino (ex-ACD Penedo Gordo), Pedro Calhau (ex-CF Vasco Gama) e Tiago Tavares (ex-AC Marinhense).
Quanto aos testes de preparação o primeiro será já este sábado, 25 de agosto, na apresentação do Piense SC ao sócios e adeptos, segue-se dia 01 de setembro recepção ao Silves FC, a 08 de setembro a visita ao CF Esp. Lagos, a 12 de setembro frente ao CCD Bº Conceição e por fim a 16 de setembro apresentação aos sócios e adeptos frente ao UD Messinense.

Enviar um comentário

0 Comentários