FC Castrense » Alex Ramos e Fábio Brito são reforços

fc castrense

Alex Ramos (defesa-esquerdo) e Fábio Brito (médio) chegam à vila de Castro Verde provenientes do CCD Bº Conceição.

O FC Castrense encontra-se a preparar o regresso ao campeonato distrital e conta para já com dois novos reforços para Hugo Felício.
Para a defesa chega o jovem lateral-esquerdo Alex Ramos de 19 anos, que na última temporada, a primeira enquanto sénior, vestiu as cores do CCD Bº Conceição, sendo um dos mais utilizados na equipa bejense na 2ª Divisão Distrital. Na sua formação representou GDSF Baleizão, CCD Bº Conceição e Despertar SC.
No meio-campo teremos Fábio Brito de 26 anos, que chega igualmente do CCD Bº Conceição, depois de ter iniciado a última temporada no CRD Cabeça Gorda, sendo um dos melhores marcadores da turma bejense no campeonato. No seu currículo e após formação toda ela realizada ao serviço do Despertar SC, representou enquanto sénior o “Rasga”, Piense SC, SC Cuba, CDR Salvadense, CRD Cabeça Gorda e CCD Bº Conceição.
Em sentido inverso estão já confirmadas as saídas do clube de Anderson Freitas (CF “Os Armacenenses”), Eduardo Barão (FC Serpa), André Tonon (Silves FC), Fábio Martins (LGC Moncarapachense), Lúcio Oliveira (Silves FC) e Vumi Mpasi (CO Montijo).

Enviar um comentário

0 Comentários