CF Vasco Gama » Estreia a pensar na manutenção

cf vasco gama

O CF Vasco Gama faz este domingo a sua estreia no Campeonato de Portugal, com o objetivo de após o histórico título distrital, conseguir escrever mais uma página de história com a conquista da manutenção.

O emblema da Vila dos Gamas, inicia o seu percurso neste Campeonato de Portugal com uma deslocação ao Campo da Liberdade para defrontar o CO Montijo, equipa que conta no seu plantel com o bejense Tiago Targino.
Para esta nova temporada a direção manteve a aposta em Hugo Relíquias no comando técnico, que continuará a contar com Adriano Grilo como adjunto, sendo a equipa técnica reforçada com Marco Trombinhas e Mauro Montemor.
Quanto ao plantel apesar de não ser final, conta atualmente com 19 atletas inscritos, sendo que nove transitam da última temporada e dois dos reforços estão de regresso ao clube.
As redes continuam a ser defendidas pela dupla Zé Luís e Carlos Rato, na defesa Luís Neves, José Maria Navas, Luís Tasquinha, têm agora a companhia de Vasco Teixeira (ex-SG Sacavenense Sub19), Lucas Teixeira (ex-CC Corval) e Gustavo (ex-SU Perolivense), no meio do terreno Gonçalo Perfeito, Luís Soudo e António Baixinho transitam, juntando-se Diogo Sandes (ex-SC Alcaçovense) e André Pato (ex-Juventude SC). Por fim no ataque regista-se apenas a continuidade de Pázinho, com as contratações de Lorran (ex-GD Portel), Tiago Lopes (ex-SC Linda-a-Velha Sub19), Tiago Floreano (ex-GD Amarelejense), Francisco Gonçalves (ex-ACD Penedo Gordo) e Zé Feio (ex-Atlético SC).
Durante a pré-temporada o CF Vasco Gama disputou quatro partidas amigáveis com os seguintes resultados:
Casa Pia AC 4-0 Moura AC
Redondense FC 0-0 CF Vasco Gama
Moura AC 0-1 CF Vasco Gama
CF Vasco Gama 2-1 CD Cova Piedade Sub23

Enviar um comentário

0 Comentários