CF Vasco Gama » 8 reforços confirmados para o ataque ao Campeonato de Portugal

cf vasco gama

O CF Vasco Gama garantiu até ao momento a contratação de oito reforços para a temporada 2018/19, na qual se estreia no Campeonato de Portugal.

Depois de termos anunciado a continuidade de Hugo Relíquias à frente do comando técnico do CF Vasco Gama para a temporada 2018/19, surgem agora as primeiras novidades quanto ao plantel que irá disputar o Campeonato de Portugal.
Para a defesa Weslley Oliveira, defesa-central brasileiro de 23 anos, que nas últimas três temporadas representou o SC Alcaçovense da Divisão de Elite da AF Évora. No meio-campo três caras novas com a chegada de Diogo Sande, brasileiro de 24 anos,  ex-SC Alcaçovense, Pedro Varela de 19 anos, que na última temporada alinhou entre a equipa principal e equipa “B” do FC Castrense,  e João Raminhos de 21 anos, que regressa ao clube depois de passagem na última temporada pelo GDC Alvito.
Para o ataque mais três nomes André Pato, 21 anos, ex-Juventude SC, Francisco Gonçalves, 22 anos, ex-ACD Penedo Gordo e Lorran, brasileiro de 21 anos, que na última temporada representou o GD Portel.
A estes junta-se ainda o brasileiro Gustavo, que se irá alinhar pela primeira vez fora da América do Sul.

Enviar um comentário

0 Comentários