Campeonato de Portugal » Mau início e falta na concretização selam entrada com derrota em Moura

moura - 1º dezembro

O Moura AC entrou com o pé esquerdo no Campeonato de Portugal depois de ser derrotado em casa perante o SU 1º Dezembro, numa partida marcada pela eficácia dos homens que viajaram de Sintra.

O Moura AC iniciou a competição oficial no seu reduto com a recepção ao SU 1º Dezembro, com os homens de Sintra a entrarem praticamente a vencer na partida com tento apontado por Ibrahima num golo onde a defensiva mourense não fica bem na fotografia.
A partir deste golo o Moura tentou ir atrás do prejuízo criando as melhores oportunidades, mas a pecar na finalização, com o 1º Dezembro mais uma vez a ser eficaz numa rápida jogada de combinação com Ruisinho dentro da área a disparar para o fundo das redes de Gilson.
Novamente o Moura foi em busca do prejuízo, continuando a pecar na finalização, chegando o resultado com vantagem de 0-2 para os forasteiros.
No segundo tempo sinal mais da turma mourense, que haveria de após diversas oportunidades, reduzir a desvantagem aos 80′ minutos por intermédio de Eduardo Nunes, que ao longo da partida acabou por ser um dos mais inconformados mas a pecar demasiado perante a baliza.
Resultado final de 1-2, uma estreia que não correu como desejado mas onde o Moura AC acabou por deixar uma boa imagem.
Ficha de JogoCampeonato de Portugal – Série D – 1ª jornada
Estádio do MAC, Moura
12/08/2018 – 17h00
Árbitro: João Bernardo
Auxliares: David Carreira, Luís Pinhal
Moura AC 1-2 SU 1º Dezembro
(Eduardo Nunes 80′; Ibrahima 2′, Ruisinho 26′)
Moura AC – Gilson; Marcelo Prata, Simão Júnior, Rodrigo Antunes, Sérgio Félix; Tó Miguel, Guilherme (Daniel Andrade 73′), Babacar Fall; Pedro Diniz (Leonardo Ceará 51′), Eduardo Nunes, Vítor Linz (Rúben Nola 45′)
Suplentes não utlizados: Nathan, Daniel Coutinho, Ricardo Machado
Treinador: Rui Maside
SU 1º Dezembro – Tiago Mota; Romário Carvalho, André Frias, Ibrahima, Luís Rodrigues, Ruisinho (Mário Dias 90′), Alexandre Sousa, Diogo Marques, Gilberto Cortes, Oumar, Kouadio Brou (Yordan Loaiza 72′)
Suplentes não utilizados: Ivo Costa, Martim Fonseca, Sandro Conceição, Diogo Ressureição
Treinador: Bruno Álvarez
Disciplina:
CA – Guilherme Cortes 45′, Kouadio Brou 45′, Rodrigo Antunes 56′, Tiago Mota 80′

Enviar um comentário

0 Comentários