CA Aldenovense » Plantel praticamente fechado!

ca aldenovense

O CA Aldenovense apresentou o plantel para a nova temporada, contando atualmente com 23 jogadores, entre os quais 9 reforços.

A equipa continuará a ser orientada por José Amador, que contará com João Nogueira como treinador-adjundo e Bruno Salvado como treinador de guarda-redes na equipa técnica.
No que toca a reforços chega para a baliza David Guerreiro (ex-Piense SC), os defesas Luís Carlos (ex-Alvorada FC), Marco Cavaco (ex-CF Vasco Gama), os médios Rui Lobo (ex-FC Serpa), Max (ex-Alvorada FC), Ricardo Serra (ex-CD Beja), e o avançado Tiago Tamata (ex-FC Serpa).
Ainda no lote de novidades regista-se o regresso de Henrique Soares e Cristian, jogadores que pertencem à formação do clube e que se encontravam sem clube.
Por fim no que toca a renovações regista-se as continuidades dos guarda-redes Janito e Miguel Costa, os defesas Noan Ferro, David Luz, Diogo Nunes, Vasco Candeias e Luís Machado, os médios Ricardo Ramos, Tiago Rosa, Bakero, Vítor Caeiro e João Lopes, e os avançados Ângelo Varela e Marco Silva.

Enviar um comentário

0 Comentários