AF Beja » Medidas de apoio para o Futsal

logo afbeja novo

A Associação de Futebol de Beja revelou as medidas de apoio para os clubes que queiram participar nas competições distritais de futsal para a temporada 2018/19.

  1. Atribuição de cinco (5) bolas de futsal aos clubes que inscreverem uma equipa de formação.
  2. Isenção de pagamento das quotas de arbitragem a todos os escalões de formação e seniores femininos. O escalão de seniores masculinos pagará uma quota de arbitragem de 80€ (caso o clube não tenha equipas de formação em futsal), ou 60€ (se tiver equipas de formação em futsal)
  3. Isenção da quota de inscrição de jogadores de equipas de formação e seniores femininos, o clube apenas pagará o valor do seguro e a quota de transferência, caso exista.
  4.  O jogador pode participar em jogos de futebol e futsal pelo mesmo clube sendo, porém, obrigatória a sua inscrição nas duas modalidades, a AF Beja suportará o custo da 2ª inscrição em futsal. Deve ser respeitado o número de horas entre um jogo e o outro de acordo com os regulamentos em vigor.
  5. Os clubes podem utilizar polidesportivos para a realização dos seus jogos, desde que este tenha sido aprovado pela vistoria efetuada pela AF Beja.
  6. Os jogos nos escalões de formação poderão ser realizar os seus jogos aos sábados e domingos, na parte da manhã.

Enviar um comentário

0 Comentários