2ª Divisão Distrital » Séries 2018/19 conhecidas

AF+Beja[1]

O Campeonato da 2ª Divisão Distrital será disputada por 18 equipas, divididas em duas séries de 9 clubes e tem o seu início agendado para 22 de setembro.

O prazo para as inscrições nas provas organizadas pela Associação de Futebol de Beja chegou esta sexta-feira, 10 de agosto, ao fim encontrando-se 18 emblemas com participação assegurada na Campeonato da 2ª Divisão Distrital, cujo início se encontra agendado para o dia 22 de setembro.
A dúvida neste momento quantos aos participantes prende-se com a participação ou não do FC Castrense “B” na competição, sendo que neste momento e segundo conseguimos apurar a decisão mais provavel será a não participação.
Assim sendo as 18 equipas serão divididas em duas séries de nove tendo por base a proximidade geográfica, com os três primeiros classificados de casa série a disputarem a fase final da competição. Os restantes disputarão a Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital.
Série A – Barrancos FC, CCD Bº Conceição, CD Beja, CDR Salvadense, Despertar SC, FC Albernoense, GDC Alvito, São Domingos FC, SC Cuba
Série B – CC Aldeia dos Fernandes, FC Pereirense, FC São Marcos, GD Messejanense, GDR Amoreiras-Gare, GDCR Naverredondense, Negrilhos FC, Sabóia AC, SC Santaclarense

Enviar um comentário

0 Comentários