|Taça Distrito de Beja| Quartos-de-Final sorteados!


O Auditório Dr. João Covas Lima, na sede da Associação de Futebol de Beja recebeu hoje o sorteio dos quartos-de-final da Taça Distrito de Beja.
As partidas encontram-se agendadas para o próximo dia 18 de março de 2018.

FC São Marcos - CRD Cabeça Gorda
CD Praia Milfontes - Sabóia AC
SCM Aljustrelense - FC Serpa
Piense SC - SC Odemirense

Depois de na última temporada terem lutado até ao último segundo pela subida à 1ª Divisão Distrital, FC São Marcos e CRD Cabeça Gorda voltam a encontrar-se desta feita para a Taça Distrito de Beja, num dos jogos que promete mais equilíbrio da eliminatória. Em Vila Nova de Milfontes o CD Praia Milfontes receberá, em "Clássico" do concelho de Odemira, a outra equipa da 2ª Divisão Distrital ainda em prova, falamos do Sabóia AC, numa partida que promete ficar marcada pela rivalidade entre os emblemas.
Já o Municipal de Aljustrel, recebe a partida entre o atual líder do campeonato SCM Aljustrelense e um FC Serpa que no campeonato tem estado bastante abaixo daquilo que vinha habituando os seus adeptos e que vê aqui na Taça uma oportunidade para devolver as alegrias aos seus adeptos.
Por fim a Vila de Pias terá jogo da Taça Distrito de Beja, perante o SC Odemirense, com ambos os clubes a terem como um dos principais objetivo da temporada a conquista do troféu.

Ficam assim lançados os dados para os quartos-de-final da Taça Distrito de Beja, numa altura que já é conhecido o enquadramento da competição até à sua final.

Meias-Finais
SCM Aljustrelense/FC Serpa - Piense SC/SC Odemirense
FC São Marcos/CRD Cabeça Gorda - CD Praia Milfontes/Sabóia AC

Enviar um comentário

0 Comentários