terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

|2ª Divisão Distrital| Série A - CD Beja 1-3 Barrancos FC

Resultado de imagem para complexo desportivo fernando mamede campo 2

Embate entre dois clubes com história no futebol distrital, na Série A da 2ª Divisão Distrital, com o CD Beja a receber o Barrancos FC.
A equipa raiana foi mais forte, regressando as vitórias após cinco derrotas consecutivas, e passando a somar oito pontos no campeonato, quanto ao CD Beja encontra-se a uma jornada de realizar uma volta de campeonato sem pontuar.
Quanto ao jogo o CD Beja marcou aos 53' minutos por intermédio de Luís Monteiro, enquanto os tentos do Barrancos FC foram apontados por Pedro Bergano, Carlos Xicuelo e João Reganha.


Ficha de Jogo
Estádio: Complexo Desportivo Fernando Mamede, Campo 2, Beja
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase - Série A
Jornada/Data/Hora: 12ª Jornada - 24/02/2018 - 15h00

Arbitro Principal: Rui Faria
Auxiliares: Sérgio Teixeira, João Sousa

CD Beja 1-3 Barrancos FC
Intervalo: 
(Luís Monteiro 53'; Pedro Bergano, Carlos Xicuelo, João Reganha)


CD Beja - Ito; Gonçalo Carrasco, Márcio Cortes, Luís Horta (Luís Monteiro 53'), Miguel Relvas, Paulo Graça, Tiago Capitão, Pedro Nobre (Frederico Almeida 80'), Gonçalo Ferreira (Miguel Janeiro 64'), Leo Bexiga, Fábio Sardinha
Suplentes não utilizados: Beto
Treinador: Francisco Farias

Barrancos FC - Zé Alberto; Jorge Martins, Mário Marcelo, Carlos Ramos, Luís Pica; Kiko bergano, Gonçalo Gonçalves, Manuel Galvão (David Caçador); Carlos Xicuelo (João Reganha), Pedro Bergano (Tiago), Avelino Galvão
Suplentes não utilizados:
Treinador: Cláudio Serra

3 comentários:

  1. Exceptuando 2 ou 3 jogadores que tentaram, foi uma autêntica vergonha o que este grupo de pessoas andou a fazer dentro de campo... Incrível, por exemplo, como o n°10 foi bater um pontapé de canto antes do tempo de compensação e andou a passo o resto do jogo, estando fora de jogo a olhar para os companheiros, completamente alheado do jogo e sem ninguém lhe dizer nada... É bom haver futebol sénior mas é quando há condições humanas para tal, isto assim é pior do que não ter equipa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, chama-se a isso desinteresse...Falta pressão aos jogadores para dar mais. Os que estão em cima da tabela classificativa lutam para subir. Do meio para baixo, a maior parte dos jogadores é para passarem o tempo, nem se importando com resultados ou companheiros de equipa. É triste, mas é a realidade da 2ª.

      Eliminar
  2. Melhores tempos virão, no próximo ano, já com treinador a mexer-se para as coisas não serem feitas em cima do joelho, não sei se lutam para subir, mas de certeza que vai haver um salto qualitativo

    ResponderEliminar

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.