|2ª Divisão Distrital| Série B - 8ª jornada - CDC Panóias 0-0 SC Santaclarense

Jogo grande da 8ª jornada da Série B da 2ª Divisão Distrital no Campo das Eiras entre CDC Panóias e SC Santaclarense.
Num campo muito encharcado, o SC Santaclarense entrou melhor e logo aos 3' minutos teve a oportunidade com Marinho a não conseguir o desvio para a baliza.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio e decorreu sem grande oportunidades até aos 32' minutos de jogo quando Pipas Mendes na sequência de um livre cabeceia para a baliza e vê Juelson tirar em cima da linha de golo, com a resposta do CDC Panóias a não demorar com Dario Almeida aos 39' minutos em boa posição a atirar por cima.
Chegava-se assim ao intervalo, com a segunda parte a manter a mesma toada com um jogo muito equilibrado e sem grandes oportunidades, exceptuando logo a entrar Marinho a obrigar Toy a aplicar-se, por volta dos 75' minutos o CDC Panóias a atirar ao poste e já em cima dos 90' minutos Clélio Janota isolado atira para as mãos do guarda-redes.



Ficha de Jogo
Estádio: Campo das Eiras, Panóias
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase - Série B
Jornada/Data/Hora: 8ª Jornada - 13/01/2018 - 15h00

Arbitro Principal: Fernando Lopes
Auxiliares: Ricardo Pinto, Bruno Duarte

CDC Panóias 0-0 SC Santaclarense
Intervalo:
( )

CDC Panóias - Toy; Paulo Serrão, Wilson Varela, André Nunes, Rui; Rafael Sobral, Leal (David), Juelson; Ricardo (Vítor Real), Rui Hilário, Dario Almeida. 
Suplentes não utilizados: Duarte, Miguel Queimado
Treinador: Paulo Capela

SC Santaclarense - Sérgio Dias; Rui Guerreiro, Pipas Mendes, Fábio Reis, Daniel Costa; Gonçalo Caetano (Bruno Almeida 60'), Diogo Santos, Dário Carvalho, Gil Jecas (Clelio Janota 65'), Marinho (Heliorraine Vinicius 70'), André Teixeira.
Suplentes não utilizados: Rodrigo Santos, David Santos, David Coelho, Márcio Kanika
Treinador: José Alberto Gonçalves

Enviar um comentário

0 Comentários