|2ª Divisão Distrital| Série B - 6ª jornada - GD Messejanense 1-3 SC Santaclarense

Resultado de imagem para messejanense
@foto arquivo
O SC Santaclarense foi ao terreno do GD Messejanense a 14ª vitória consecutiva em partidas oficiais da temporada 2017/18. Os comandados de José Alberto Gonçalves entraram fortes na partida, mas foi preciso esperar pelos 35’ minutos para Dário Carvalho abrir o marcador com um golo de belo efeito a 30 metros da baliza dos homens da casa.
O resultado chegaria ao intervalo com a vantagem mínima, com a segunda parte a trazer logo dois golos de rajadas, aos 48’ minutos por Diogo Santos e aos 50’ minutos por Marinho, colocaram tranquilidade no resultado, com a equipa a manter o controlo do jogo podendo ter aumentado a vantagem do encontro. Contudo a partir dos 75’ minutos o Santaclarense baixou o ritmo do jogo e o GD Messejanense tentou responder, sendo que o melhor que conseguiu foi reduzir a desvantagem aos 85’ minutos.


Ficha de Jogo
Estádio: Campo de Jogos, Messejana
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase - Série B
Jornada/Data/Hora: 6ª Jornada - 30/12/2017 - 15h00

GD Messejanense 1-3 SC Santaclarense
Intervalo: 0-1
(????: Dário Carvalho 35', Diogo Santos 48', Marinho 50')

GD Messejanese
Suplentes não utilizados:
Treinador: Abel Lebreiro

SC Santaclarense - Sérgio Dias; David Coelho (Rui Guerreiro 56’), Pipas Mendes, Fábio Reis, Daniel Costa; Gonçalo Caetano, Dário Carvalho, Diogo Santos; André Teixeira (Bruno Almeida 75’), Marinho, Clélio Janota (David Santos 87’)
Suplentes não utilizados:
Treinador: José Alberto Gonçalves

Enviar um comentário

0 Comentários