|2ª Divisão Distrital| Mercado de Transferências - 24/01/2018

O mercado de transferências tem estado mexido nos últimos dias com várias entradas e saídas nos clubes do distrito de Beja, mais propriamente nas equipas da 2ª Divisão Distrital.
Na Série A, o CD Beja passou a contar com o atacante Fábio Sardinha, que já este sábado fez o gosto ao pé na partida frente ao UDC Beringelense. Sardinha de 31 anos iniciou a temporada ao serviço da ACD Penedo Gordo, e esta de regresso a uma casa que bem conhece depois de já ali ter passado quer na formação, quer durante três temporadas enquanto sénior.
Ainda na Série A, o UDC Beringelense que viu Rui Furtado assumir o comando técnico da equipa, somou este sábado a primeira vitória na temporada e conta com duas caras novas, o médio Francisco Rosa, que na última temporada representou os juniores do CCD Bº Conceição e Bernardo Magalhães que na última temporada dividiu a temporada entre GDC Alvito e CRD Cabeça Gorda, onde se sagrou campeão distrital da 2ª Divisão.
Por fim no líder da série, FC São Marcos, duas caras novas para combater as ausências registadas nos últimos encontros, sendo eles o médio Móises Moura que nas últimas duas temporadas representou o Despertar SC e Adrian Caramelo que chega a São Marcos da Atabueira proveniente dos juvenis do CD Beja.
Já na Série B, o CDC Panóias passou a contar com o defesa/médio Miguel Pires que regressa ao clube depois de ali ter alinhado entre 2009 e 2011, sendo o último emblema federado o Ourique DC. Já em Albernoa, regista-se o regresso à competição do médio veterano Jorge Lúcio de 41 anos, depois de alguns anos de ausência e a contratação de Fernando Silva "Nando" que vinha a representar na presente temporada o SRD Entradense.
Por fim em Amoreiras-Gare regista-se a chegado do defesa-direito Miguel Ramos de 29 anos, que conta com passagens por Sobreirense (AF Lisboa).

Enviar um comentário

0 Comentários