|2ª Divisão Distrital| Série B - 4ª jornada - GDR Amoreiras-Gare 1-2 SC Santaclarense

O GDR Amoreiras-Gare e o SC Santaclarense encontraram-se no Campo do Chaparral para mais um derby concelhio de Odemira, onde se consumou a 12ª vitória em jogos oficiais na presente temporada para o SC Santaclarense.
A equipa orientada por José Alberto Gonçalves entrou forte na partida e logo aos três minutos colocou-se em vantagem por intermédio de Marinho, mantendo a cadência no restante da primeira parte com Gil Jecas e Clélio Janota a disporem de oportunidades flagrantes de golo mas a não conseguirem bater o guardião André.
Com o resultado a chegar com 0-1 ao intervalo, a equipa do Santaclarense voltou a entrar na segunda parte com destaque para a oportunidade que Marinho perdeu só cara a cara com o guarda-redes André. Um pouco contra a corrente do jogo o GDR Amoreiras-Gare conquista uma grande penalidade que Flávio Silva transformou aos 79' minutos, colocando o jogo empatado.
O Santaclarense voltou a carregar e viu em Gil Jecas o "homem-golo" fazendo o resultado final aos 85' minutos.

Ficha de Jogo
Estádio: Campo do Chaparral, Amoreiras-Gare
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase - Série B
Jornada/Data/Hora: 4ª Jornada - 16/12/2017 - 15h00

Arbitro Principal: Luís Ralha
Auxiliares: Tiago Gonçalves, João Lopes

GDR Amoreiras-Gare 1-2 SC Santaclarense
Intervalo: 0-1
(Flávio Silva (GP) 79'; Marinho 3', Gil Jecas 85')

GDR Amoreiras-Gare - André; Caldeira, João, Pedro Gomes, Carlos Martins, Flávio Silva, Bruno Simões, Nuno Mendonça, Henium, Hélio (Já Só), Lisandro
Suplentes não utilizados:
Treinador: Hugo Silva

SC Santaclarense - Sérgio Dias; Rui Guerreiro, Bruno Almeida, Fábio Reis (Pipas Mendes 28'), Daniel Costa; David Coelho, Dário Carvalho, Diogo Santos; Marinho (Márcio Kanika 65'), Clélio Janota (Gonçalo Caetano 70'), Gil Jecas.
Suplentes não utilizados: Rodrigo Santos, David Santos, Baguinho Martins
Treinador: José Alberto Gonçalves

Enviar um comentário

0 Comentários