|2ª Divisão Distrital| Série A - 5ª jornada - Barrancos FC 1-2 FC São Marcos

https://www.zerozero.pt/img/estadios/412/66412_ori_municipal_do_baldio.png
@Estádio Municipal de Barrancos
Barrancos FC e FC São Marcos defrontaram-se este sábado na raia do distrito de Beja, com um jogo revelou mais equilibrado do que seria de esperar.
A equipa da casa tem vindo a subir neste campeonato e desta vez casou mesmo dificuldades ao líder da Série A FC São Marcos, que apenas conseguiu vencer pela margem mínima e já depois de o Barrancos FC ver o seu guardião ter de ser substituído por um jogador de campo.
Zé Cláudio abriu o marcador aos 23' minutos, com o inevitável Tiago Cavaco a aumentar a aumentar a vantagem aos 29' minutos. A equipa do Barrancos respondeu por intermédio de Avelino Galvão aos 37' minutos. O FC São Marcos chegava ao intervalo a vencer pela margem mínima, com o intervalo a trazer uma contrariedade para a equipa da casa que viu o seu guarda-redes lesionar-se e ter de ser substituído por um jogador de campo, no caso o veterano Gonçalo Gonçalves, a segunda parte decorreu sem golos mas viu o FC São Marcos ficar reduzido a 10.



Ficha de Jogo
Estádio: Estádio Municipal, Barrancos
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase - Série A
Jornada/Data/Hora: 5ª Jornada - 23/12/2017 - 15h00

Arbitro Principal: Marco Guerreiro
Auxiliares: Diogo Rosa, Daniel Lança

Barrancos FC 1-2 FC São Marcos
Intervalo: 1-1
(Zé Cláudio 23', Tiago Cavaco 29'; Avelino Galvão 37')

Barrancos FC - Zé Alberto (Mário Marcelo 45’); João Reganha, Gonçalo Caçador, Paulo Cardeno, Jorge Martins; Tiago Costa, David Caçador, Gonçalo Gonçalves, Cláudio Gato (Kiko Bergano 45’), Avelino Galvão, David Fernandes (João Godinho 75’)
Suplentes não utilizados: 
Treinador: Cláudio Serra

FC São Marcos - Tiago Brás; João Caçoila, Luís Ciríaco, Tiago Messias, Rafael Luz, Nuno Semedo, Tiago Cavaco (Joel Tomé), Marco Nilha, Barrote, Zé Cláudio, Gabriel Borrego (César Luz)
Suplentes não utilizados:
Treinador: Jesus Necas

Enviar um comentário

0 Comentários