|Taça Honra 2DD| 9ª jornada - GD Amarelejense 3-2 FC São Marcos

O GD Amarelejense terminou da melhor maneira a sua participação na Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital, ao receber o já apurado para a final da competição FC São Marcos e vencendo por 3-2.
A equipa orientada por Fernando Piçarra veio em crescendo nestas últimas jornadas conquistando três vitórias que levaram a equipa ao 3º lugar na série A da prova. Do outro lado o FC São Marcos orientado por Jesus Necas apresentou-se na Vila de Amareleja já com o apuramento carimbado e acabou por estar a perder 3-0, conseguindo recuperar na parte final da partida para 3-2, demonstrando a garra que a equipa mostrou ao longo da fase de grupos.
Quanto ao jogo Tiago Floreano, abriu o marcador aos 11 minutos de jogo, naquele que foi o único tento da primeira metade. Já no segundo tempo, quatro golos, com Jorge Costa a bisar na partida e a marcar logo a abrir da segunda parte, bisando aos 66 minutos, colocando o resultado em 3-0. A partir deste momento o FC São Marcos reagiu à desvantagem,com César Luz a reduzir aos 77 minutos e Tiago Cavaco, melhor marcador da prova nesta fase a fazer o 3-2 final aos 87 minutos. Até ao final da partida destaque ainda para a expulsão por acumulação de amarelos de João Pacheco.
Na próxima semana o GD Amarelejense desloca-se ao terreno do CCD Bº Conceição para a 1ª jornada do campeonato, enquanto o FC São Marcos recebe o Alvorada FC, num confronto que promete fortes emoções.


Enviar um comentário

0 Comentários