|Taça Honra 2DD| 9ª jornada - CDR Salvadense 2-1 GDC Alvito

Empatadas na classificação à partida para esta ronda, defrontaram-se no Campo Terra do Pão na Salvada, CDR Salvadense e GDC Alvito, num jogo que marcou o fim da participação na prova para ambas as equipas. Entrou melhor na partida a equipa da casa com Carlos Dias "Canina" a abrir o marcador logo aos 10 minutos de jogo, sendo que o GDC Alvito respondeu aos 30 minutos por intermédio de Pedro Bicho, colocando o resultado em 1-1, com o qual se chegou ao intervalo.
Na segunda parte e depois de os treinadores já terem efetuado as primeiras substituições, o veterano avançado Hélio Plácido deu vantagem aos homens de João Barbeiro, colocando o resultado em 2-1 com o qual se veria a chegar ao final da partida.
O resultado permitiu ao CDR Salvadense ascender ao quarto lugar final com 12 pontos, enquanto o GDC Alvito ficou com 9 pontos na sexta posição. No próximo sábado inicia-se o campeonato com o CDR Salvadense a voltar a jogar na condição de visitado no "derby" do concelho de Beja, frente ao CD Beja, enquanto o GDC Alvito "apadrinhará" a estreia nesta temporada do UDC Beringelense.


Enviar um comentário

0 Comentários