|Taça Honra 2DD| 9ª jornada - CDC Panóias 0-2 GDR Amoreiras-Gare

O Campo das Eiras em Panóias, recebeu o encontro da nona e última jornada da fase de grupos da série B da Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital, que colocou frente a frente CDC Panóias e GDR Amoreiras-Gare em fases distintas da temporada.
A equipa da casa regressava ao seu reduto depois de o empate cedido na deslocação à Aldeia dos Fernandes, enquanto o GDR Amoreiras-Gare depois de quatro derrotas nas rondas iniciais, vinha numa série de três jogos sem perder (2 vitórias e 1 empate).
E foi mesmo a equipa forasteira a dar continuidade ao bom momento que atravessa e a conquistar os três pontos, numa partida resolvida na 2ª parte, com os tentos de Bruno Simões e Hélio Lopes.
Com este resultado o CDC Panóias terminou a competição no 5º posto com 11 pontos, enquanto o GDR Amoreiras-Gare surge logo a seguir com menos um ponto. Agora segue-se o campeonato onde o CDC Panóias volta a jogar em casa, desta feita para a recepção ao GDCR Naverredondense, enquanto o GDR Amoreiras-Gare tem uma difícil deslocação ao terreno do Sabóia AC.

Enviar um comentário

0 Comentários