|Taça Honra 2DD| 9ª jornada - Barrancos FC 0-1 São Domingos FC

Na 9ª e última jornada da Taça de Honra da 2ª Divisão Distrital o Estádio do Baldio, em Barrancos, recebeu o encontro entre o Barrancos FC e o São Domingos FC, que ocupavam à partida para esta jornada a última e a penúltima posição da classificação da série A.
O resultado final cifrou-se numa vitória pela margem mínima da equipa forasteira com o único tento da partida a ser apontado por Pedro Martins. 
Com este resultado o São Domingos FC terminou a prova no 7º posto com 8 pontos, enquanto o Barrancos FC no 9º e último lugar com apenas um ponto. No próximo fim de semana inicia-se o campeonato com o jogo a repetir-se no Estádio do Baldio.


Enviar um comentário

2 Comentários

  1. é de lamentar os jogadores de são domingos nem terem direito a um jantar pago pelo club! e na próxima jornada terão de almoçar as 11 da manha e voltam a comer uma sandes no final do jogo! é este o tratamento que os directores dão a estes jogadores que fazem das tripas coração para poder jogar!

    ResponderEliminar
  2. Se fala por sofrer na pele só lhe fica mal, pq só lá está pq quer, se é apenas adepto de bancada ou nem isso em vez de criticar junte se a nós em organização de atividade em que o lucro das mesmas revertam a favor do clube para assim perdermos leva lo a bom porto! Como você sabe, se não fosse o esforço de muitos jogadores mas ainda mais da direção e os mesmo diretores que critica, já o clube teria fechado portas!!! Como outrora! Obrigado pela sua opinião mas começa a participar mais e falar menos

    ResponderEliminar