quarta-feira, 22 de novembro de 2017

|CN Promoção| 7ª jornada - Amora FC 1-2 FC Castrense

A equipa feminina do FC Castrense deslocou-se até à Medideira na Amora, em jogo a contar para a 7ª jornada do Campeonato Nacional de Promoção.
Jogo que se antevia difícil para a formação orientada por Rúben Lança que se viu privada de treinar durante a semana que antecedeu o jogo e para o facto de apenas 14 jogadoras se encontrarem disponíveis para o encontro.
Contudo a partida início com maior ascendente da equipa da casa sem criar oportunidades claras de golo, com o FC Castrense a ter a primeira oportunidade aos 22 minutos numa transição rápido Ana Soeiro surge isolada perante a guardiã, mas atira à figura. Em a equipa amorense respondeu e na sequência de canto deu o primeiro aviso, do que se viria a concretizar aos 26 minutos, quando na sequência de novo canto a defesa do Castrense corta para a entrada da área e Carla Cardoso atira para o fundo das redes defendidas por Ana Beatriz. A partir do tento o jogo ficou mais jogado a meio campo com o Amora a ter mais bola e o Castrense a tentar sair em transições rápidas, e foi assim que conseguiu chegar à igualdade já no tempo de compensação da primeira por intermédio de Ana Soeiro que desta feita não vacilou perante a oposição da guarda-redes contrária.
Na segunda parte o Amora FC volta a entrar com sinal com um livre direto a fazer estremecer a baliza defendida por Ana Beatriz, pouco depois foi o FC Castrense a estar perto de fazer mexer o marcador com Ana Soeiro a aproveitar confusão na área para atirar a bola à barra, a seguir Catarina Cuiça atira para boa intervenção da guarda-redes da casa e por fim finalmente Ana Soeiro surgiu novamente perante a guarda-redes do Amora FC e fez o resultado final 1-2.
Vitória complicada, numa partida onde a eficácia se sobrepôs à posse de bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.