|2ª Divisão Distrital| 1ª fase - 1ª jornada - GDC Alvito 8-1 UDC Beringelense


O GDC Alvito apadrinhou o regresso do UDC Beringelense as competições seniores da AF Beja, nesta que foi a primeira ronda da 2ª Divisão Distrital. E foi a equipa orientada por Francisco Rosa, que se apresentou nesta partida apenas com 12 jogadores a primeira a marcar logo a abrir o encontro com tento apontado por Sérgio Sá de grande penalidade. A resposta da equipa da casa não se fez esperar, marcando dois tentos praticamente de seguida, colocando-se deste modo em vantagem. Aos 20 minutos o Beringelense viu-se obrigado a fazer a única alteração que disponha para este encontro por lesão de Mihai Gaal, com o GDC Alvito a apontar mais dois tentos até ao intervalo. Na segunda parte só deu GDC Alvito com a turma de Luís Quaresma a apontar mais quatro golos, fixando o resultado final em 8-1, com os tentos da casa a serem apontados por Pedro Bicho (2), Galiado (2), Tó Zé (2), João Paulo e Manú.
Ficha de Jogo
Estádio: Parque Desportivo, Alvito
Competição: 2ª Divisão Distrital - 1ª fase
Jornada/Data/Hora: 1ª Jornada - 25/11/2017 - 15h00
Arbitro Principal: Adão Henriques
Auxiliares: Mário Janeiro, Fábio Carapuça

GDC Alvito 8-1 UDC Beringelense
Intervalo: 4-1
(Pedro Bicho (2), Galiado (2), Tó Zé (2), João Paulo, Manú; Sérgio Sá (GP))

GDC Alvito - Igor, João Martins, Sérgio Meninas, Alex, Pedro Alves, Diogo Lebre (Diogo Vaqueira 55'), Pedro Bicho, João Paulo, Galiado, Luís Viana (João Raminhos 45'), Manú (Tó Zé 70')
Suplentes não utilizados: Nuno Beguino, Wilson, João Bicho
Treinador
: Luís Quaresma

UDC Beringelense - Daniel Raposo; Pedro Veiga, André Ramos, Cláudio Ramos, Mihai Gaal (Luís Rodrigues 20'); Bernardo Xavier, Dinis Ferro, Luis Naia; Vasco Rosário, Júlio Brissos, Sérgio Sá
Treinador: Francisco Rosa

Enviar um comentário

0 Comentários