|1ª Divisão Distrital| 9ª jornada - CD Almodôvar 4-0 Piense SC

O CD Almodôvar é o novo líder do "Distritalão" depois de receber e golear o Piense SC, aproveitando o resultado registado em Aljustrel entre o Aljustrelense e o Praia Milfontes que partiram os pontos.
A equipa de Sandro Calado cumpriu a sua missão e viu Mário Saleiro estar em destaque, ao apontar o três golos, aumentando o seu registo na presente temporada para 12 golos (3 na Taça de Portugal e 9 no Campeonato), sendo que o outro tento foi apontado por Kadinho. Ao intervalo a equipa almodovarense já vencia por 2-0, com o segundo tento a ser apontado de grande penalidade e em apenas 5 minutos na segunda metade fechou o resultado final.
Como já referimos o resultado catapultou o CD Almodôvar para a liderança em igualdade pontual com o SCM Aljustrelense (23 pontos, mais um que o terceiro classificado CD Praia Milfontes), o Piense SC viu a sua posição inalterada continuando no oitavo posto com 13 pontos.
Na próxima ronda o Piense SC recebe o "Ferróbico", enquanto o CD Almodôvar tem uma difícil deslocação ao terreno do ACD Penedo Gordo.


Enviar um comentário

0 Comentários