|Andebol| ACR Zona Azul e CCP Serpa com início negativo!

Resultado de imagem para ccp serpa
O campeonato da 2ª Divisão Nacional de Andebol já rola na sua terceira jornada com a participação do ACR Zona Azul e CCP Serpa.
Depois da estreia na última temporada ter corrido de feição as equipas do distrito de Beja com a ACR Zona Azul a estar inclusive na luta pelos lugares de acesso à 2ª fase da competição até à última ronda da fase regular, este início de temporada não tem sido o mais desejado para bejenses e serpenses que somam por derrotas os jogos realizados.
Em Beja, a ACR Zona Azul iniciou com uma derrota pela margem mínima frente ao candidato Vitória FC (que inclusive lidera o campeonato), com o resultado a cifrar-se num 18-19, já a segunda ronda trouxe a deslocação aos Açores para defrontar o SC Horta, que na presente temporada baixou da 1ª Divisão Nacional, com nova derrota desta feita por 30-17. Por fim este sábado a equipa bejense realizou o segundo jogo em casa com uma derrota por 16-24 frente ao GM 1º Dezembro. Para a próxima ronda a ACR Zona Azul enfrenta novo desafio caseiro desta feita frente ao CDE Camões.
Já por terras serpenses a temporada também iniciou com uma derrota pela margem mínima em casa do CDE Camões por 23-22, sendo que a segunda ronda trouxe nova derrota pela margem mínima neste caso por 18-19 na recepção ao CCR Alto Moinho. 
Por fim neste sábado a equipa serpense deslocou-se até ao terreno do Sassoeiros onde averbou nova derrota, por 32-22.
Na próxima ronda partida em casa frente ao recém-promovido Ginásio C Sul.
Pelo meio disputou-se a 1ª eliminatória da Taça de Portugal com vitórias do CCP Serpa por 24-23 em casa frente ao CV Tavira e da ACR Zona Azul por 21-30 frente ao Andebol C Sines.

Enviar um comentário

0 Comentários