|Fut. Feminino| Ana Capeta brilha e dá SuperTaça ao Sporting CP!


A temporada nacional no que ao futebol feminino diz respeito teve o seu início oficial este domingo com a disputada da SuperTaça, onde se defrontavam Sporting CP, vencedor do campeonato e taça da última temporada, e o SC Braga vice-campeão e finalista vencido na última época.
A equipa bracarense até entrou melhor na partida e entrou a vencer logo aos 12 minutos por intermédio de Pauleta, resultado que se manteve até depois dos 90 minutos regulamentares.
Aos 82 minutos de jogo Ana Capeta, que havia resolvido a final da Taça de Portugal na última temporada, entrou em campo para substituir Joana Marchão, apontando o golo do empate na partida deste domingo aos 90+2'.
O jogo seguiu para prolongamento, mantendo-se o empate na 1ª parte do prolongamento, sendo que a segunda viria a trazer mais de Ana Capeta que sentenciou a partida bisando aos 110 minutos e fazendo o hat-trick aos 120 minutos.
A aljustrelense voltou assim a ser decisiva, tendo falhado a Liga dos Campeões Feminina, devido a lesão voltando da melhor forma à competição.

Enviar um comentário

0 Comentários