|SCM Aljustrelense| Regresso ao trabalho com muitas caras novas

Resultado de imagem para estadio municipal aljustrel
 
O SCM Aljustrelense regressou esta segunda-feira, 21 de agosto aos trabalhos, tendo em vista o regresso à 1ª Divisão Distrital, depois de não conseguir a manutenção no Campeonato de Portugal.
As mudanças começaram logo no cargo técnico que passará a ser ocupado por Carlos Jorge Guerreiro “Cajó” que na última temporada havia orientado a equipa do Despertar SC.
Até ao dia do início dos trabalhos haviam sido anunciados 20 jogadores, sendo que três deles transitam da equipa júnior sendo eles o guarda-redes Hugo Moreira e os defesas Gonçalo Piteira e Tiago Carapinha. Continuam no clube da última temporada o guarda-redes Fábio Reis, os defesas Rui Pirralho, Nuno Alves, Paulo Maurício, o médio João Nabor e o avançado Fernando Monteiro.
No que a reforços diz respeito regista-se a entrada do guarda-redes David Bento (ex-GD Messejanense), dos defesas Zazá (ex-SC Odemirense), Bruno Amaro (ex-FC São Marcos), Carlos Daniel (ex-FC Serpa), dos médios Pedro Seco (ex-Despertar SC Sub-19), João Graça (ex-FC Serpa), Nuno Tuxa (ex-CD Almodôvar), Averikson Rita (ex-CD Beja) e os avançados Jorge Raposo (ex-CF Vasco Gama), Efraim (ex-SU Sintrense) e David Nuñéz (ex-Vit. Sernache).
Nos próximos dias devem-se juntar a esta lista mais nomes, sendo que o primeiro jogo de pré-época se encontra agendado para este sábado 26 de agosto aquando da recepção ao União SC.

Enviar um comentário

0 Comentários