terça-feira, 22 de agosto de 2017

|SC Odemirense| 9 reforços no arranque!

http://4.bp.blogspot.com/-NaFX25Ua2k0/T0yN0NcajOI/AAAAAAAAAa4/MUoageqSL48/w1200-h630-p-k-no-nu/Cromos+SCO.jpg
O Sport Clube Odemirense foi uma das sete equipas do "Distritalão" que ontem início os trabalhos para a nova temporada, sendo a equipa de Odemira uma das que mais se reforçou.
Ao todo são para já onze as caras novas no plantel, iniciando pela baliza com a chega de Nathan (ex-CF "Os Armacenenses"), os defesas Leandro Olivera (ex-Despertar SC) e Flávio Marques (ex-Vasco Gama AC), os médios Robson Ricardo (ex-CD Aves "B"), Kénny Fonseca (ex-FC Ferreiras), David Willian (ex-CF Esp. Lagos) e os avançados Filipe Santos (ex-SJ Cercalense), Ibrahima (ex-SJ Cercalense) e Eduardo Rodrigues (ex-Sabóia AC).
No banco haverá também uma novidade Mike Guerreiro que assume o cargo, na sua primeira experiência como técnico principal depois de já ter ocupado funções de treinador-adjunto com Sander Guerreiro.
No que toca a renovações regista-se Ricardo Soares, João Neto (Guarda-Redes), João Correia, Perika, Tanor, Rodrigo Barão (Defesas), Kévin Simão, Diogo Oliveira, João Maria (Médios), Guilherme Pereira e Staminir (Avançados).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.