|Pré-época| FC Castrense vence Moura AC (1-0)


@foto arquivo

Realizou-se na tarde/noite do dia de ontem, quinta-feira, 3 de agosto, o segundo teste amigável das equipas do FC Castrense e Moura AC que preparam a participação no Campeonato de Portugal.
O encontro iniciou-se com mais bola para a turma mourense, que se apresentou a jogo com 15 jogadores. Num jogo típico de pré-época as oportunidades não abundaram com as melhores ocasiões a ocorreram junto à baliza defendida por Miguel Cruz que com maior ou menor dificuldade conseguiu resolver as ocasiões que surgiram, enquanto do outro lado Igor Landim teve pouco trabalho. Esta parte ficou ainda marcada por diversos erros da arbitragem, que fizeram aumentar a temperatura dentro das quatro linhas.
Na segunda parte as mexidas habituais, com os pupilos de Calú a ganharem mais ascendente, tendo mais bola, embora as duas primeiras ocasiões tenham surgido para o Moura AC por Drogba que fez Eduardo Barão aquecer as mãos e Paul que falhou o desvio para o fundo das redes. Não marcou o Moura, o Castrense faturou, livre na direita do ataque da equipa da casa, bola batida ao segundo poste com Seedorf no meio da confusão a fazer o desvio para o fundo das rendes que neste momento já eram defendidas por Gilson.
Após o golo o Moura procurou carregar um pouco em busca do empate, sem conseguir tal registo chegando o jogo ao fim com vitória do Castrense pela margem mínima.

Enviar um comentário

1 Comentários