|FC Serpa| Regresso aos trabalhos com reforço de última hora!

Resultado de imagem para futebol clube serpa
A equipa sénior do Futebol Clube de Serpa iniciou na tarde de ontem os trabalhos para a nova temporada, onde será orientada por Jorge Martelo, que inicia um novo projeto na equipa serpense.
Quando à alguma temporada registou a saída de várias peças importantes como é o exemplo de Dutchu Sá para o GDR Gafetense, Carlos Daniel e João Graça para o SCM Aljustrelense.
Para colmatar as quinze saídas previstas foram já anunciados dez reforços sendo eles o guarda-redes Igor Eduardo (ex-Castelo Forte FC), os defesas Xalita (ex-Despertar SC), João Mansinhos (ex-CF Vasco Gama), Chiquinho (ex-Moura AC) e Bernardo Martins (ex-Piense SC), os médios Zé Diogo (ex-Despertar SC Sub-19), Careca (ex-CRD Cabeça Gorda) e Filipe Nunes (ex-Despertar SC), e os avançados Rúben Borrego (ex-CF Vasco Gama) e Mauro Rocha (ex-CD Beja).
Quanto a renovações temos as de Marcos Borges (guarda-redes), Zé Miguel (defesa), Diogo Mimoso, Manuel Maria, Tiago Tamata e João Vilão (médios).
No que toca a promoções da equipa de juniores temos as dos defesas André Garcias, João Malagueta e João Garcias e do avançado Pedro Alves. 
O primeiro teste da pré-época será este sábado frente ao CA Aldenovense.

Enviar um comentário

0 Comentários