sexta-feira, 25 de agosto de 2017

|CF Vasco Gama| Início dos trabalhos com olhos na Taça de Portugal!


O Clube Futebol Vasco da Gama também já regressou aos trabalhos de pré-temporada com vista a participação na 1ª eliminatória da Taça de Portugal a 3 de setembro frente ao Lusitano GC.
A equipa de Vidigueira continua a ser orientada por Hugo Relíquias, que conta com Adriano Grilo e Emanuel Pestana como adjuntos.
Quanto ao plantel são para já conhecidos nove reforços, sendo que Carlos Rato (ex-GDC "Os Oriolenses") chega para concorrer com Zé Luís por um lugar na baliza, na defesa continuam José Maria Navas, Luís Tasquinha, João Doce e Rúben Borracha, a quem se junta Jil Galinha (ex-GDC "Os Oriolenses") e Diogo Rosa (ex-GDC Alvito).
No centro do terreno continuam Gonçalo Perfeito, Chileno, João Valente e Manuel Troncão, contando com duas novidades Luís Soudo (ex-SCM Aljustrelense) e Luís Neves (ex-Moura AC). Por fim no ataque surgem as maiores novidades com quatro reforços, Pedro Calhau e Zé Manuel Romaneiro (ex-GDC "Os Oriolenses"), António Baixinho (ex-Despertar SC sub-19) e Bernardo Godinho (ex-Moura AC sub-19), a quem se junta a renovação de Pázinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Atenção!
A partir de 1 de julho de 2017 só serão aceites comentários de e-mail registados ou que apresentem "nickname".
"Comentar Como:"
"Nome/URL"

Todos os comentários em anónimo serão eliminados.