|C2DN Juniores| CD Praia Milfontes na luta pela manutenção!



Foto de João Gameiro.
O CD Praia Milfontes inicia no próximo dia 26 de agosto a participação no Campeonato da 2ª Divisão Nacional de Juniores, sendo o único representante do distrito de Beja na competição, depois da recusa dos cinco participantes da última temporada na prova distrital.
Em prova estarão além do CD Praia Milfontes, CD Pinhalnovense, Lusitano GC, AD Oeiras, SC Olhanense, SC Farense, Amora FC, Portimonense SC, SC Linda-a-Velha e Casa Pia AC.
A equipa continuará a ser orientada por João Gameiro, que na última temporada fez história no clube ao levar este mesmo escalão à primeira manutenção no nacional, precisamente no seu ano de estreia na prova. Gameiro terá ainda na sua equipa técnica Carlos Viana como adjunto e Leonel Nené como treinador de guarda-redes.
Para a nova temporada a equipa perdeu vários jogadores de segundo ano que foram incluídos na equipa principal, mas ainda assim mantém uma interessante base da última temporada, uma vez que por diversas vezes a equipa alinhava com 4/5 jovens com idade de juvenis na equipa titular. Para a nova temporada espera-se uma equipa mais madura, numa prova que se espera ainda mais competitiva que a da última temporada.
O plantel é atualmente composto pelos guarda-redes Francisco Pacheco e Tiago Lança; os defesas Ricardo Alves, Leonardo Silva (ex-GD Renascente Sub-17), Marcos Gonçalves, João Alfeirão, Diogo Pereira (juvenil), Tago Raposo e Vítor Fragoso; os médios Tomás Rosa, Tomás Fortuna, Marlon Victor, André Viana, Lindionson Silva (juvenil) e Paulo Alfeirão (juvenil); e os avançados Alexandre Portela, David Custódio, António Martins (ex-GD Renascente Sub-17) e António Guerreiro.

Enviar um comentário

0 Comentários